Brasileirão: edição virtual do torneio tem inscrições prorrogadas; saiba mais

Torneio nacional reserva quase 82 mil vagas aos torcedores. O campeão levará R$ 20 mil e um troféu entregue pela CBF.

As inscrições para a disputa da 4ª edição do e-Brasileirão foram prorrogadas para o dia 17 de outubro. É o que oficializou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), entidade que organiza o campeonato, na manhã desta quarta-feira (2).

De acordo com CBF, “serão 3.072 atletas por time, mais 1.024 oportunidades para sócios torcedores”. O total de vagas para o e-Brasileirão é de 81.920. O campeão do torneio levará R$ 20 mil mais um troféu.

A fase de classificação está marcada para os dias 19 e 20 de outubro, com dez clubes do Brasileirão Série A por dia. O sistema de comunicação e tabelas é de formato totalmente digital.

Em seguida, os oito melhores disputam, em fases mata-mata, a vaga de representante da equipe. Atual vencedor do e-Brasileirão, o Cruzeiro terá um diferencial.

“O vencedor da fase online 2019 terá uma disputa a mais. Após passar por esta etapa, terá que enfrentar Henr1kynho, campeão de 2018, em um duelo valendo a vaga de representante da Raposa no campeonato deste ano”, explica a CBF.

Assim que os 20 representantes de cada um dos times que disputam a Série A do Brasileirão forem definidos, serão divididos em quatro grupos com cinco atletas.

Os dois melhores de cada chave se classificam para a semifinal. Os vencedores garantem vaga na final, fase em que sairá o campeão

Mais informações

Quando os 20 representantes forem definidos, a CBF levará os jogadores para a sede da entidade, no Rio de Janeiro.

O torneio será jogando no game Pro Evolution Soccer (PES) 2020, nos dias 5 e 6 de dezembro. A CBF TV fará a transmissão das partidas.

Link de inscrição

www.cbf.com.br/ebrasileirao

Leia também:

Fifa 20: veja a lista completa dos 119 estádios do Game

Zidane é capa da versão Ultimate de Fifa 20, oficializa EA Sports

Fifa 20: Vinicius Jr aparece como destaque para divulgação do modo Ultimate Team; veja imagem

Brasileirão: edição virtual do torneio tem inscrições prorrogadas; saiba maisTorcedores.com.

You may also like...