Cruzeiro: Éderson faz pedido a torcedores após invasão de CT

Invasão de torcedores marcou treino da Raposa na última terça-feira (1/10)

O Cruzeiro voltou a treinar nesta quarta-feira (2) depois de torcedores invadirem o CT do clube para pressionar o elenco por causa da fase difícil que a Raposa passa no Brasileirão.

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Nesta quarta, o volante Éderson deu entrevista coletiva e falou sobre o assunto. O atleta não estava no local quando houve a invasão e afirmou que a torcida precisa estar ao lado do time e evitar protestos mais fortes para não prejudicar o Cruzeiro.

“Nesse momento, não é de torcida invadir, cobrar desta maneira. É um momento muito difícil, a gente precisa da nossa torcida ao nosso lado. Sabemos que é um momento difícil pela situação em que estamos, mas é quando mais precisamos deles”, disse Éderson.

O jogador do Cruzeiro fez um pedido para os torcedores do time na coletiva: para que sigam indo aos jogos do clube e confiando na possibilidade de reação por parte da Raposa para evitar a queda para a Série B.

“Se eu puder fazer um pedido para a torcida, de que o apoio deles para o jogo de sábado (contra o Inter), que é de extrema importância para nós”, comentou.

LEIA MAIS

Fabrício Bruno cita bom jogo do Cruzeiro com o Goiás, mas aponta meta para o grupo: “Melhorar muitas coisas”

Em vídeo, presidente do Cruzeiro diz que está ‘ficando pobre’ no clube

(Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

 

Cruzeiro: Éderson faz pedido a torcedores após invasão de CTTorcedores.com.

You may also like...