Comentarista do Sportv cai em fake news sobre Abel Braga e reconhece gafe

Perfil fake do Globoesporte.com enganou a jornalista do Sportv

A comentarista Ana Thaís Matos, do Sportv, caiu em uma pegadinha no Twitter e acabou cometendo uma gafe que virou piada na web.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Um perfil fake do Globoesporte.com fez uma brincadeira com a derrota do Cruzeiro para o Goiás, na segunda-feira (30), e publicou uma fala falsa de Abel Braga que remetia a uma entrevista que o técnico deu quando estava no Flamengo.

Goiás vence Cruzeiro na estreia de Abel, e treinador explica: “Perder para o Goiás no Serra Dourada é normal” https://t.co/s2SIdqnL2z pic.twitter.com/UvNDYyGrEt

— globoesportecom (@globoesp0rtecom) October 1, 2019

Na ocasião, Abel disse que “perder para o Inter é normal”, o que gerou revolta na torcida rubro-negra.

Ana Thaís relembrou a frase do treinador e teceu críticas à frase que ele “já tinha dito antes”.

Reprodução/Sportv

A jornalista do Sportv foi avisada por seus seguidores que se tratava de um perfil fake e ela mesma caiu na brincadeira.

Faaaake newwwsssssss 18a vez que eu caio nesse site 😂😂😂😂😂😂

— Ana Thaís (@anathaismatos) October 1, 2019

Minutos após o reconhecimento da gafe, Ana Thaís entrou em discussão com alguns seguidores pela falta de apuração ao compartilhar o tweet da conta fake.

Só tenho uma coisa pra dizer: vou continuar caindo também no gemidao. Hahahah inclusive tem 5 minutos que abri um vídeo de uma música da Iza e era gemidao. Livea, essa galera de rede social só tem o twitter de palanque. Sem isso aqui eles não são ninguém. Falam pra paredes. 💜

— Ana Thaís (@anathaismatos) October 1, 2019

Uma coisa é um " otário" qualquer cair no gemidão direto,ou coisa é um "jornalista",q deveria averiguar a veracidade dos fatos antes de sair divulgando algo.Mas isso é esperar mto dos profissionais de hj!

— Daniel de jesus (@_dandico) October 1, 2019

usamos o twitter pra nos informar, e infelizmente a informação vem de pessoas como vc, reveja sua conduta, não tenho nada contra vc, achei engraçado e só… mas essa sua resposta diz mto bem sobre sua índole, mas quem sou eu pra falar… eu deveria estar falando com as paredes

— Leonardo ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@alvesleonardo95) October 1, 2019

Isso é pq a sede de falar besteira pra ganhar clique é maior que a vontade de analisar as situações com seriedade e imparcialidade.

— C.Trajano (@dialoguismo) October 1, 2019

Leia mais:
VAR rubro-negro? CBF não responde acusações do Palmeiras sobre favorecimento ao Flamengo, diz blog

“Se amam e amam futebol”: jornal francês elogia parceria entre Neymar e Mbappé, mas diz que PSG é “lento como um trem de maçãs”

Comentarista do Sportv cai em fake news sobre Abel Braga e reconhece gafeTorcedores.com.

You may also like...