Fabrício Bruno cita bom jogo do Cruzeiro com o Goiás, mas aponta meta para o grupo: “Melhorar muitas coisas”

Cruzeiro não conseguiu triunfar na estreia de Abel, porém seguirá lutando para sair do Z-4

O time mineiro ainda não jogou a toalha, mediante ao grande número de rodadas que tem pela frente no Brasileirão. No entanto, o sinal de alerta já está ligado no máximo, já que os demais clubes também não desejam cair para a Série B.

Diante disso, o zagueiro Fabrício Bruno pontuou sobre a confiança da equipe para o restante da competição, afirmando que todos irão trabalhar forte para tirar a Raposa dessa situação.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

”A gente tem um elenco bicampeão brasileiro e da Copa do Brasil. Temos a consciência que vivemos um momento delicado, a gente entende a cobrança do torcedor. Mas igual o Abel falou, tem extrema confiança no grupo.Fizemos um grande jogo, quando a fase não tá boa o cara vai chutar e acaba achando no segundo pau quem faz o gol”, declarou.

Além disso, o defensor também deixou claro que apenas a vitória interessa no próximo compromisso, diante do Internacional, em casa. As dias equipes mediram forças recentemente na Copa do Brasil, com o Colorando levando a melhor nos dois duelos.

”A gente precisa melhorar muitas coisas, estamos trabalhando em prol disso, buscar o resultado positivo e sair dessa situação o mais rápido possível”, completou.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos conquistados. A distância para o Fluminense, primeiro fora do Z-4 é de três pontos.

LEIA MAIS

Fabrício Bruno lamenta pontaria do time contra o Goiás, mas destaca time de “cabeça erguida”

Em crise, Cruzeiro faz promoção de ingressos para a partida diante do Inter: veja os valores

Abel Braga miniminiza invasão de torcida organizada do Cruzeiro ao CT: “Nada mais do que paixão”

Fabrício Bruno cita bom jogo do Cruzeiro com o Goiás, mas aponta meta para o grupo: “Melhorar muitas coisas”Torcedores.com.

You may also like...