Fabrício Bruno lamenta pontaria do Cruzeiro, mas destaca time de “cabeça erguida”

Raposa passa por momento complicado no Campeonato Brasileiro e está em 17º, no Z-4, com 19 pontos

Fabrício Bruno comentou sobre a má fase do Cruzeiro. Para o zagueiro, a pontaria tem sido um grande problema no time, que amarga a 17ª colocação no Campeonato Brasileiro. São 19 pontos conquistados, três a menos que o Fluminense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

“Tivemos bons jogos contra o Ceará, contra o Goiás. Está faltando a bola entrar, quando começar a entrar, vamos sair dessa situação, pode ter certeza disso”, afirmou o defensor da Raposa que tem sido titular ao lado de Dedé.

O zagueiro, entretanto, destacou que o Cruzeiro deve manter a “cabeça erguida”. Essa foi uma conversa que os jogadores tiveram com a comissão técnica durante o treinamento.

“A conversa que a gente teve no centro do campo foi essa de sair com a cabeça erguida. Foi uma concepção não só minha, mas de todos ali que fizemos um grande jogo (contra o Goiás), e sofremos com uma bola”, completou o defensor da Raposa.

O Cruzeiro tem a semana cheia para trabalhar, pois volta a campo apenas no sábado (05), quando mede forças com o Internacional. A partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 21h (de Brasília), no Mineirão.

LEIA MAIS
CRUZEIRO É QUARTO TIME COM MAIS CHANCES DE SER REBAIXADO; VEJA CHANCES

Fabrício Bruno lamenta pontaria do Cruzeiro, mas destaca time de “cabeça erguida”Torcedores.com.

You may also like...