Robinho renova com o Cruzeiro: “Privilégio vestir essa camisa”

 

No fim da tarde desta quarta-feira (10), o Cruzeiro oficializou a renovação de contrato do meia Robinho. O novo vínculo do camisa 19 agora é válido até dezembro de 2021. O anterior terminaria no final desta temporada.

“Fiquei bastante feliz com essa renovação, sempre foi meu objetivo e minha vontade. Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos no Clube e pela torcida, que é maravilhosa. É uma grande responsabilidade, mas também um privilégio imenso poder vestir e defender essa camisa tão vitoriosa. Agora é continuar trabalhando firme para que eu possa conquistar ainda mais títulos pelo Cruzeiro. Com certeza ainda tem muitas coisas boas reservadas pra gente na sequência dessa caminhada”, destacou o meia estrelado.

Desde 2016 no Cruzeiro, Robinho rapidamente se tornou referência na equipe celeste. Neste período, foram 153 partidas, 24 gols marcados e 32 assistências. No currículo, possui o bicampeonato da Copa do Brasil (2017 e 2018) e do Campeonato Mineiro (2018 e 2019).

Recentemente, Robinho afirmou, inclusive, o desejo de encerrar a carreira pelo clube estrelado. Nesta quinta, estará em campo no clássico contra o Atlético, às 20h, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Cruzeiro

LEIA MAIS:

Thiago Neves revela papo no vestiário e garante Cruzeiro forte na quinta

Robinho renova com o Cruzeiro: “Privilégio vestir essa camisa”Torcedores.com.

You may also like...