Mano crava Cruzeiro forte e analisa favoritismo no clássico contra o Atlético

Raposa e Galo entram em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (11), às 20h, no Mineirão

Cruzeiro e Atlético medem forças no Mineirão, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do momento conturbado da Raposa, que vive um jejum de nove partidas sem vitórias e atravessa a maior crise institucional de sua história, o técnico Mano Menezes garantiu que o time estará forte para o clássico. Na oportunidade, o comandante celeste rechaçou qualquer tipo de favoritismo de ambos os lados.

“Se nós tivéssemos em uma situação melhor no campeonato, na tabela, se nós tivéssemos terminado a fase anterior com uma vantagem, eu estaria aqui dizendo a vocês (jornalistas) que não tem favorito.  Então, como é o inverso, eu vou dizer que não tem favorito. Não vamos dar o peso para uma situação e um peso para uma outra. O jogo por si só é peculiar, traz a tradição, a rivalidade. Somados a esses ingredientes todos, temos o fato de ser um jogo decisivo, pois aponta um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Portanto, não tem favorito. Será uma disputa, imagino, parelha, definida no detalhe, como na maioria das vezes acontece”, analisou o treinador celeste.

Durante todo o período de preparação visando o clássico, a desconfiança pairou na cabeça do torcedor do Cruzeiro, justamente pelo baixo desempenho da equipe antes da parada para a Copa América. Apesar disso, Mano Menezes garantiu que o time estará forte contra o Atlético, além de ter minimizado os problemas de fora das quatro linhas.

“Nós somos o Cruzeiro, o time, o torcedor. Nós é que temos que ir para dentro de campo e mostrar, como sempre, a capacidade, a grandeza do clube e deste grupo. Nós não temos problemas de salários, nós não temos problema de nada. O Cruzeiro vai estar forte na disputa contra o Atlético nesta quarta de final. O resto tudo é paralelo”, finalizou o comandante que dirigiu a Raposa às últimas duas conquistas da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:

CASO MARQUE CONTRA O ATLÉTICO, FRED ATINGIRÁ MARCA EXPRESSIVA NA CARREIRA

Mano crava Cruzeiro forte e analisa favoritismo no clássico contra o AtléticoTorcedores.com.

You may also like...