Diretoria do Cruzeiro recusa proposta por Lucas Romero

O argentino despertou o interesse do Independiente, mas o clube celeste acenou de forma negativa para a possibilidade de negociar o argentino

Segundo informou o diretor de comunicação do Cruzeiro ao portal Superesportes, a proposta do Independiente por Lucas Romero foi rejeitada. Os dirigentes da Raposa acreditam que o jogador possui um valor de mercado mais alto e, por isso, não seria interessante abrir negociação pelo atleta neste momento.

A proposta não interessa pelos valores e porque o Cruzeiro está envolvido em competições importantes”, afirmou o diretor de comunicação, Valdir Barbosa, ao portal Superesportes.

O montante da negociação ofertada pelo Independiente girava em torno de 2,3 milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos do atleta, parte pertencente ao Cruzeiro. A outra metade é do Velez Sarsfield, clube que o volante foi revelado.

Vale lembrar que, quando adquiriu 50% dos direitos de Lucas Romero, o Cruzeiro assinou um contrato junto ao Vélez, no qual proíbe a transferência de forma definitiva ou, até mesmo, por empréstimo para outro clube da Argentina. Caso isso aconteça, a Raposa precisaria pagar uma multa de 500 mil dólares.

Além do valor baixo, o jogador tem ocupado a lateral direita, setor precário de opções na equipe celeste neste momento. Orejuela já está liberado para retomar a preparação física após passar por um processo cirúrgico no joelho, porém, longe das condições ideais. Já Edílson, ainda sente dores na panturrilha e também não é opção para o técnico Mano Menezes.

Devido às ausências, Lucas Romero novamente deverá figurar como lateral no clássico de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, diante do Atlético.

LEIA MAIS:

CASO MARQUE CONTRA O ATLÉTICO, FRED ATINGIRÁ MARCA EXPRESSIVA NA CARREIRA

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Diretoria do Cruzeiro recusa proposta por Lucas RomeroTorcedores.com.

You may also like...