Thiago Neves revela papo no vestiário e garante Cruzeiro forte na quinta

Camisa 10 do Cruzeiro, Thiago Neves confia em bom resultado no primeiro duelo contra o rival

O Cruzeiro aposta em Thiago Neves para conquistar uma boa vantagem diante do Atlético, nesta quinta (11), às 20h, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Presente em momentos decisivos, o meio-campista admite que se preparou bastante para o clássico e revela estar na sua plena forma física.

“Em clássico você faz preparação especial, sempre fiz. Em 10 dias de folga fiz sete de treinos seguidos. Estou no auge da minha forma física e quando estou assim me sinto muito bem. Estou confiante. Tenho certeza que, na quinta-feira, se a gente fizer o que fizemos nos treinos, vamos fazer uma boa partida. Por tudo que fizemos nos treinamentos, estamos prontos”, afirmou o camisa 10 do Cruzeiro.

Após alguns dias de trabalho na Toca, a equipe comandada por Mano Menezes realizou um jogo-treino frente o América. A derrota por 2 a 1 foi assunto entre os atletas, que entendiam que a marcação não surtia efeito. Thiago Neves vê evolução nas últimas atividades

“Tivemos uma conversa no vestiário, nossa forma de marcar estava errada, meio morna, não estava sendo como a gente marcada. Tivemos uma conversa muito boa depois do jogo-treino com o América. Uma conversa boa. Ele concordou com algumas coisas que a gente achava que tinha que treinar mais. Melhoramos nos treinos. Chegamos bem para quinta-feira”, declarou.

Confiança e apoio do torcedor

Decisivo em mata-mata, Thiago Neves sabe da responsabilidade que carrega nas costas. No entanto, destaca que é importante funcionar o coletivo do Cruzeiro.

“Muita gente confia em mim. Já falei que estou preparado. O que depender de mim em campo, vou fazer. Não vou jogar sozinho, quem joga sozinho é jogador de tênis. Tenho mais 10 ali para jogar comigo, e todo mundo vai procurar fazer a sua parte. Pensamos na vitória, que vai nos deixar em uma condição boa”.

Para amanhã, cerca de 50 mil cruzeirenses estarão presentes no Gigante da Pampulha. “Quando eles aparecem, o resultado vem. O torcedor vai nos apoiar, nos incentivar, o que a gente quer é conseguir uma vantagem. Ainda que pequena, mas, se tratando de clássico, contra o Atlético-MG, qualquer vantagem é importantíssima”, concluiu.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Cruzeiro fica perto de acertar saída de goleiro

Cruzeiro: Thiago Neves comenta salários atrasados e investigação da Polícia Civil

Rodriguinho fará cirurgia e vira baixa no Cruzeiro para a Copa do Brasil

Thiago Neves revela papo no vestiário e garante Cruzeiro forte na quintaTorcedores.com.

You may also like...