Chegadas e saídas: presidente atualiza mercado da bola no Cruzeiro

É comum no futebol brasileiro alguns clubes passarem por mudanças no meio de temporada. Com um elenco recheado de bons jogadores, o Cruzeiro é alvo constante de equipes do exterior. Apesar do assédio, não está nos planos da diretoria se desfazer de algum atleta.

Presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá garantiu que cederá somente em casos excepcionais, quando a questão financeira falar mais alto.

Não planejamos vender ninguém. Futebol é dinâmico, vivemos circunstâncias difíceis. Algumas vezes é necessário fazer coisas que não desejávamos. Dentro do nosso planejamento, não pretendemos vender ninguém. A não ser que seja uma oportunidade excepcional, nós não pretendemos, vamos assim dizer, contratar alguém para substituir”, declarou Wagner em entrevista ao Globoesporte.com.

Se ninguém sai, a princípio o Cruzeiro também não deve ter caras novas no segundo semestre. Wagner vê o grupo celeste qualificado para o restante do ano.

Nós temos muita procura por jogadores do Cruzeiro, inclusive jogadores que emprestamos para outros clubes. Agora, contratar jogadores, acho muito complicado e difícil. Contratar para substituir quem? É complicado, não temos (quem substituir). Estamos com uma equipe completa”, concluiu.

Logo mais

LEIA MAIS:

DEDÉ DESABAFA E PEDE APOIO DA TORCIDA CELESTE’: “NÃO COLOQUEM PICUINHAS”

MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE ZAGUEIRO

 

Chegadas e saídas: presidente atualiza mercado da bola no CruzeiroTorcedores.com.

You may also like...