Fluminense x Cruzeiro: sem Thiago Neves, veja a provável escalação da Raposa

Pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Fluminense x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A Raposa deve ter a volta de alguns jogadores que foram poupados na derrota para o Internacional, no último domingo.

O último treinamento dos mineiros foi fechado para os jornalistas. Depois de algumas oscilações, jogadores admitem que o momento não é dos melhores. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas.  Fluminense x Cruzeiro

Tem que mudar agora. A gente deixou de fazer algumas coisas nos últimos jogos, que a gente já conversou com o Mano, tenho certeza que vai ser diferente nas próximas partidas”, afirmou Robinho, que poderá ser uma das novidades na escalação.

Liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Orejuela, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel ainda são dúvidas. Com uma indisposição, Thiago Neves virou baixa de última hora.

A partida de volta acontece no dia 5 de junho (quarta-feira), às 19h15, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Escalação Fluminense x Cruzeiro

Apesar do mistério de Mano Menezes, a provável escalação do Cruzeiro deve ser a seguinte: Fábio; Edílson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred.

LEIA MAIS:

Dedé desabafa e pede apoio da ‘verdadeira torcida do Cruzeiro’: “Não coloquem picuinhas”

Thiago Neves critica futebol do Cruzeiro e alerta para o mata-mata da Libertadores

Mercado da bola: Cruzeiro confirma contratação de zagueiro

Fluminense x Cruzeiro: sem Thiago Neves, veja a provável escalação da RaposaTorcedores.com.

You may also like...