Cartola FC: Confira como ficou a Seleção da quarta rodada

A quarta rodada do Brasileirão teve seu encerramento no último domingo (12) e alguns jogadores se destacaram durante as partidas dos seus clubes. Já no Cartola FC, o maior pontuador da rodada foi o jovem Rodrygo, do Santos com 22 pontos. O clube santista inclusive dominou mais uma vez a Seleção do Fantasy Game.

O esquema que teve mais sucesso no Cartola FC nesta rodada foi o 4-3-3. Inclusive é o mesmo da última rodada, quando o Fluminense dominou a Seleção. O esquema é composto por quatro defensores, três meio-campistas e três atacantes O Torcedores.com te mostra quais foram os maiores pontuadores em cada posição do Fantasy Game.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Goleiro:

O Botafogo teve um início de ano bem complicado, com eliminação no estadual e demissão do seu treinador. Barroca foi contratado e vem demonstrando resultados, principalmente pelo fato da equipe estar nas primeira posições do Brasileirão. No último final de semana, o time teve pela frente o Fluminense fora de casa e acabou vencendo por 1 x 0, gol de Alex Santana. Quem se destacou também foi o goleiro Gatito, que fez importantes defesas e teve 14.50 pontos..

Zagueiros:

Nessa posição dois nomes muito conhecidos da torcida brasileira acabaram se destacando na última rodada. O fato que mais chamou a atenção é que nem dos zagueiros presentes na Seleção acabou vencendo sua partida. Gum, da Chapecoense, teve 11.50 pontos, mas sua equipe perdeu para o Flamengo. Já o outro defensor foi Dedé, que viu sua equipe ser derrotada pelo Internacional. Ambos os jogadores marcaram por suas equipes.

Laterais:

As laterais foram dominadas por  jogadores do Santos e Chapecoense. Jorge, atleta santista, teve 17.40 pontos no Cartola e foi um dos maiores pontuadores da rodada, perdendo apenas para Rodrygo, também da equipe paulista. Do outro lado o atleta Bruno Pacheco, da Chape,, que teve 10.30 pontos.

Meias:

O setor contou com jogadores com pontuações muito parecidas entre si, sendo Hernanes com 12.80 o melhor pontuador do meio de campo. Quem também fez a alegria dos cartoleiros foi o Soteldo do Santos, que fez 12.70. O setor ainda conta com Rodrigo Lindoso, atleta do Internacional, que teve 11.20 pontos na última rodada do Cartola FC.

Atacantes:

O trio de ataque na Seleção da quarta rodada é formado basicamente por jovens revelações do futebol brasileiro.  Rodrygo, jogador do Santos, obteve 22.10 pontos e foi o maior pontuador da rodada. Do outro lado temos Lincoln, jovem joia do Flamengo. Ele obteve 11.80 pontos e foi o terceiro melhor pontuador do setor. Paolo Guerrero, agora vestindo a camisa do Internacional, teve 13.50 pontos e vem mostrando que voltou com faro de gol depois da suspensão por doping.

Técnico:

 

Na área técnica nenhuma surpresa. Jorge Sampaolli aparece novamente como maior pontuador da rodada e vem mostrando porque o Santos vem sendo uma surpresa nesse início de Brasileirão. O comandante teve 8,98. Lembrando que a pontuação de treinador é baseado na média de todo o time.

LEIA MAIS

Novas regras do futebol entram em vigor na estreia do Brasileirão 2019; veja quais são

Saiba quanto os clubes vão ganhar de cotas de TV aberta no Brasileirão 2019

 

Cartola FC: Confira como ficou a Seleção da quarta rodadaTorcedores.com.

You may also like...