Thiago Neves e mais dois: Cruzeiro terá desfalques importantes contra o Flu

Meia e camisa 10 do Cruzeiro, Thiago Neves não terá condições de enfrentar o Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã. 

Segundo informações divulgadas pela rádio Itatiaia, o jogador está indisposto e o Cruzeiro não descarta uma suspeita de dengue, e por isso manteve o atleta em Belo Horizonte.

A reportagem do Super FC confirmou a informação com fontes ligadas ao clube e apurou ainda, que outros dois jogadores também não viajaram com a delegação celeste, para o Rio de Janeiro.

Tratam-se do meia-atacante Marquinhos Gabriel e do centroavante Raniel. Os dois atletas estavam em recuperação, mas já treinam normalmente com o grupo, porém, eles ainda não estão em condição de jogo.

Com isso, a escalação de Mano Menezes para a partida deve ser: Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio (Dodô), Henrique, Lucas Romero (Lucas Silva), Robinho, Rodriguinho, Pedro Rocha e Fred.

A expectativa é que eles voltem a ser relacionados, no jogo do próximo fim de semana, novamente contra o Fluminense, só que pelo Campeonato Brasileiro, que também será disputado no Rio de Janeiro. 

You may also like...