Com futuro incerto, Rafinha se despede de companheiros e deixará o Cruzeiro

O meia-atacante Rafinha não jogará mais pelo Cruzeiro. Nesta terça-feira (14), o jogador se despediu dos companheiros antes do treinamento da equipe que embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador que nos últimos anos foi um dos talismãs de Mano Menezes, perdeu muito espaço no elenco com a chegada de Marquinhos Gabriel e a recuperação física de David.

Além disso, as atuações ruins nas últimas partidas que entrou, fizeram com que o time aceitasse negociá-lo. Sem um destino definido, o jogador de 35 anos negocia uma possível volta ao Coritiba. Há também outras equipes da Série A do Campeonato Brasileiros que podem tentar sua contratação. 

Contratado pelo Cruzeiro em 2016, junto ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, Rafinha possui contrato com o time celeste até o fim da atual temporada.

Em sua passagem pela Toca da Raposa, apesar de nunca ter se firmado no time titular, o jogador acabou se tornando peça importante para Mano, vindo do banco de reservas.

Tanto é que em três anos e meio que ficou em Belo Horizonte, o jogador fez 143 partidas pelo Cruzeiro e marcou 14 gols. Seu melhor momento foi no Campeonato Mineiro de 2018, quando foi  um dos artilheiros boa parte da competição.

You may also like...