Antes de duelo, Fred se declara a Cruzeiro e Fluminense: ‘amo vocês’

Os dois jogos seguidos que o Cruzeiro fará, nesta semana, contra o Fluminense terão provavelmente como personagem principal o atacante Fred. Ídolo do tricolor carioca, o experiente centroavante defende atualmente as cores celestes e poderá ser decisivo para o time mineiro, em especial na Copa do Brasil.

Sem esconder o desejo de encerrar, futuramente, a carreira jogando de graça no Fluminense, Fred declarou-se aos dois clubes antes do primeiro confronto, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (18), os dois voltam a se enfrentar pela quinta rodada do Brasileirão.

“Quando estava no Fluminense, eu falava muito do Cruzeiro, e eu estou no Cruzeiro e falo muito do Fluminense. Eu quero que as duas torcidas entendam que ‘eu amo vocês’, tenho uma gratidão enorme”, disse o atacante, em depoimento ao canal do SporTV.

Será que o torcedor do Cabuloso e do Fluzão amam este homem?

Fica ligado que amanhã tem Fluminense x Cruzeiro às 21h30 na #CopaDoBrasilNoSporTV! pic.twitter.com/X6NfHzyeC4

— SporTV (@SporTV) 14 de maio de 2019

Fred disse que procura manter uma relação próxima com torcedores dos dois clubes. “Sempre que eu encontro alguém, cruzeirense ou tricolor, eu tento parar e ser o máximo disponível para eles para que eles possam sentir assim meus amigos mesmos. Então, eles me veem na televisão e acham que eu sou amigos deles, e eu também quero passar essa sensação quando a gente se encontra”, afirmou.

O atacante já revelou, em outros momentos, que pretende voltar a vestir a camisa do Fluminense, mesmo que seja para disputar o Campeonato Carioca. Porém, se não der, poderia assumiu um cargo como diretor do clube. “Quem sabe trabalhar como diretor atuando entre os jogadores e a diretoria”, observou.

You may also like...