Diogo Barbosa comemora gol que reedita parceria de sucesso

Diogo Barbosa faz um belo lançamento para Sassá, que, de primeira, manda para o fundo das redes de Thiago. Assim foi o lance do gol de empate do Cruzeiro contra o Flamengo nesse domingo (16). numa jogada que reedita uma parceria dos tempos de Botafogo.

“Conheço o Sassá desde o ano passado. Ele fez muito gol desse jeito, comigo colocando a bola para ele”, afirmou Diogo Barbosa, com um sorriso estampado no rosto.

“Quando dominei a bola, ele já apontou pela diagonal. É um jogador explosivo que conseguiu chegar na bola. Fico feliz pelo Sassá, e esperamos que ele faça mais gols”, completou o lateral-esquerdo da Raposa.

Diogo se mostra mais do que um colega de time ou um “escudeiro” para o avante. Fora das quatro linhas, tem conversado bastante com o ansioso atleta celeste.

“Conheço bem o Sassá. Ele se cobra muito. Depois do jogo contra o Atlético-PR, ficou chateado pela atuação dele. Falei para ter calma que as coisas iriam acontecer. Hoje (domingo), fez um gol e teve outra chance. Atacante é assim, na próxima vez ele toca a bola ou faz o gol”, comentou o camisa 6.

Provavelmente, o camisa 99 será titular contra o Fluminense nesta quinta-feira, na vaga de Rafael Sóbis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“O Sassá veio para nos ajudar. Sabemos da qualidade dele. É um jogador muito importante pra nós. Esperamos que esse tenha sido o primeiro de muitos gols que virão”, ressaltou Diogo Barbosa.

You may also like...