Rafael, do Cruzeiro, fala sobre clássico no início de temporada: “Não vai influenciar”

Na próxima quarta-feira (1), Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam, no Mineirão, às 19h30. A partida é válida pela estreia da Primeira Liga. A torcida será dividida meio a meio – pela primeira vez em quatro anos. Apesar de os times estarem ainda em começo de temporada, o goleiro celeste Rafael disse que isso não vai influenciar no duelo.

“Sabíamos deste jogo desde a pré-temporada e que iríamos estrear com o Villa em nível de exigência muito grande. Clássico é jogo a parte, vale os mesmos três pontos. As duas equipes farão seu segundo jogo, no mesmo nível, mas isso não vai influenciar na partida”, disse, segundo o site oficial do clube.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: OS TIMES DEVEM IR COM FORÇA MÁXIMA? VOTE

“É um jogo bem disputado, onde cada metro é importante de ganho de espaço, de terreno. O time que erra menos, acaba tendo uma vantagem muito grande. O clássico em si equipara muito a vontade e a disputa. Quem ganhar mais nas disputas de bola e quem errar menos terá chance maior de vencer”, completou.

Cruzeiro e Atlético estrearam no Estadual no último final de semana. A equipe alvinegra recebeu o América-TO, no Independência, e venceu por 1 a 0, com gol de Fred. Já a Raposa enfrentou o Villa Nova, no Mineirão, mas com o mando de campo do time de Nova Lima. O clube celeste venceu por 2 a 1, gols de Ariel Cabral e Robinho.

Na Primeira Liga, os dois estão no Grupo C, junto com Chapecoense e Joinville. Na última quinta-feira, os catarinenses se enfrentaram, também pela primeira rodada. O confronto, na Arena Condá, terminou empatado por 0 a 0.

Rafael, do Cruzeiro, fala sobre clássico no início de temporada: “Não vai influenciar”Torcedores.com.

You may also like...